A Polêmica Trama de Killing Stalking... Amor em Cárcere privado? Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

A Polêmica Trama de Killing Stalking... Amor em Cárcere privado?

É isso mesmo que você está pensando,  Um manhwa que parece de leve com o filme The Poughkeepsie Tapes, se você já assistiu, então já sabe do que eu to falando... Um enredo com um serial killer, vítimas, tensão e um "amor" doentio(se é que posso chamar aquilo de amor), nesse manhwa você vai conhecer de perto como é a vida de um psicopata(Sangwoo) e de sua vítima(Yoon Bum).

Logo no início não pensei que esta história fosse mexer tanto comigo, mas definitivamente  mexeu e ultrapassou tanto as expectativas que eu fiquei perplexa e perturbada com sápoha. Já vou avisando que eu já li milhares de Yaois bem pesados, com mais sangue, mais violência e "horror", mas poucos se encontraram na mesma lista que este: os psicologicamente perturbadores. Esta obra é digna de um prêmio e tenho certeza que você vai se sentir arrasado se "shippar" algum casal nesta obra prima doentia.

 Para o leitor que até agora não captou o que está acontecendo, eu irei explicar melhor: esta trama se trata de um Yaoi(relacionamento entre homens) e não se trata de um Yaoi comum, é psicológico, então se você nunca leu um Yaoi na vida inteirinha não comece por este aqui, sério. Continuando, é o tipo de história tétrica com um lance todo de dúvidas e inseguranças, ai acaba de daqui a pouco você ta torcendo para o "vilão" e não para o lado do bem.

A história começa com Yoon Bum, um stalker que invade a casa de um cara chamado Sangwoo, o crush dele(já começa bem heim?), descobrindo sem querer que o maluco doente tem uma mulher presa em um cárcere privado. Ao descobrir tudo ele mal tem tempo de fugir, o maluco aparece e ele toma no c#(não literalmente ainda) o imbecil apaixonado vira uma das vítimas do Sangwoo. Depois ele acaba descobrindo que o seu amado com uns parafusos a menos, seduz, faz vítimas e depois mata as vítimas. Sabendo disso o que Yoon Bum fará para sobreviver?
O pior de tudo é que essa merda começa a feder tanto que ao decorrer da história nós não acreditamos no que vai acontecendo, o medo e a tensão vai crescendo ao ponto de ficar impossível fugir do psicopata e a vítima começar a "depender" do seu agressor.

Vamos observando e destacando muitas dúvidas a respeito da mente de Sangwoo e Yoon Bum, atitudes estranhas e um amor obsessivo e abusivo. Então este manhwa só é para os fortes, se você se considera sensível, não leia ok? (ou leia).

Espero que tenham gostado!
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas