A Polêmica Trama de Killing Stalking... Amor em Cárcere privado? (+18)

É isso mesmo que você está pensando,  Um manhwa que parece de leve com o filme The Poughkeepsie Tapes, se você já assistiu, então já sabe do que eu to falando... Um enredo com um serial killer, vítimas, tensão e um "amor" doentio(se é que posso chamar aquilo de amor), nesse manhwa você vai conhecer de perto como é a vida de um psicopata(Sangwoo) e de sua vítima(Yoon Bum).

Logo no início não pensei que esta história fosse mexer tanto comigo, mas definitivamente  mexeu e ultrapassou tanto as expectativas que eu fiquei perplexa e perturbada com sápoha. Já vou avisando que eu já li milhares de Yaois bem pesados, com mais sangue, mais violência e "horror", mas poucos se encontraram na mesma lista que este: os psicologicamente perturbadores. Esta obra é digna de um prêmio e tenho certeza que você vai se sentir arrasado se "shippar" algum casal nesta obra prima doentia.

 Para o leitor que até agora não captou o que está acontecendo, eu irei explicar melhor: esta trama se trata de um Yaoi(relacionamento entre homens) e não se trata de um Yaoi comum, é psicológico, então se você nunca leu um Yaoi na vida inteirinha não comece por este aqui, sério. Continuando, é o tipo de história tétrica com um lance todo de dúvidas e inseguranças.

A história começa com Yoon Bum, um stalker que invade a casa de um cara chamado Sangwoo, o crush dele(já começa bem heim?), descobrindo sem querer que o maluco doente tem uma mulher presa em um cárcere privado. Ao descobrir tudo ele mal tem tempo de fugir, o maluco aparece e ele toma no c#(não literalmente ainda) o imbecil apaixonado vira uma das vítimas do Sangwoo. Depois ele acaba descobrindo que o seu amado com uns parafusos a menos, seduz, faz vítimas e depois mata as vítimas. Sabendo disso o que Yoon Bum fará para sobreviver?
O pior de tudo é que essa merda começa a feder tanto que ao decorrer da história nós não acreditamos no que vai acontecendo, o medo e a tensão vai crescendo ao ponto de ficar impossível fugir do psicopata e a vítima começar a "depender" do seu agressor.

Vamos observando e destacando muitas dúvidas a respeito da mente de Sangwoo e Yoon Bum, atitudes estranhas e um amor obsessivo e abusivo. Então este manhwa só é para os fortes, se você se considera sensível, não leia ok? (ou leia).

Espero que tenham gostado!
~TS

Comentários

  1. OI
    por onde você lê os manhwas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu leio no http://goldenmangas.online/ e no http://fujoshismopride.blogspot.com/

      Excluir
  2. Foi o primeiro q eu li e confesso q foi meio pesado mas é bom sentir o medo e a tensão do próximo capítulo eu n conseguia acreditar no q acontecia e confesso q fiquei meio confusa no meio da história

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Popular Posts