Minha vida de Fujoshi - Mangás YAOI que eu li esta Semana! (+18)

Ahhhh! Não sei se vocês perceberam, mas para quem não sabe eu sou uma Fujoshi com "F" maiúsculo, muahahha. Eu tentei por 3 anos me afastar um pouquinho do mundo YAOI, sério, para tentar ver coisas diferentes e também por que eu já tinha devorado todos os mangás e animes yaois que haviam sido traduzidos no Brasil(tá, nem tudo)... Sem ter mais oque ler eu parei de procurar, já tava ficando triste não ter nenhuma "novidade" e as histórias que eu achava eram tão... Curtas... Ai, ai que tristeza. Bem, 3 anos depois da triste pausa que eu tive(agora) eu resolvi me atirar de cabeça nos yaois novamente. Essa semana eu não estou nem me alimentando direito, logo agora que eu tinha conseguido ficar com 47,6 kg !!!! É... agora to com 47,2 kg, graças aos yaois. E como a vida de nenhuma Fujoshi é fácil minha situação de 3 anos atrás não mudou muito... Quase nenhum mangá novo "comprido" foi lançado, eu não me sinto nada feliz lendo mangás curtos... A felicidade dura pouco. Mas enfim, Considerando meu estado atual eu estou satisfeita com oque li esta semana, foram obras muito interessantes e excitantes, que de forma nenhuma podem passar em branco no Arquivos raros, por isso eu trouxe aqui alguns mangás que eu li e re-li esta semana. O bom de ter uma memória ruim é que depois de tantos anos sem ler muitos yaois eu esqueci quase tudo então re-ler não se torna um problema e sim uma bênção (*o*).
Essa lista é para +18!!

Boys, Be Ambitious!
Este é um mangá que sabe o significado de diversão e entretenimento, até quem não curte Yaoi vai achar essa obra engraçada e cheia de entusiasmo! O mangá conta como a vida de um estudante em questão chamado Kasuma recém transferido para sua escola, começa a viver nos dormitórios masculinos e para sua infelicidade atrai a atenção de Masaji, um cara totalmente descabido de noção e que vira a vida do nosso Kasuma de cabeça para baixo até ele não aguentar mais. Aos poucos... Talvez ele se apaixone pelo imbecil cabeça oca do Masaji?

Ten Count
Ten Count, um mangá de 2016, ainda em lançamento é o tipo de mangá que nunca no mundo poderia passar despercebido. Ele é sem sombra de dúvidas um dos mangás que eu estou ansiosa para ler mais! Tem uma estrutura interessante na história oque faz que você deseje ver cada vez mais a relação dos protagonistas atingir pontos cada vez mais intensos. O mangá conta a história de Shirotani Tadaomi que sofre de misofobia(medo de germes) um problema que o afeta intensamente e oque atrai a atenção de Kurose, um homem que até aqui é um completo estranho. Afinal qual quem é esse homem e como ele descobriu que Shirotani tem misofobia?

Kimi ni Ageru
Um mangá bem delicado e com o desenvolver marcante proporciona uma formidável sensação calorosa ao leitor. O enredo se inicia quando Ryouichi que ta sofrendo no meio de uma tempestade encontra um lugar acolhedor(uma casa de chá) onde um esbelto homem lhe oferece um lugar para ficar e uma bebida. Assim que ele se dá conta ele está morando lá e trabalhando para aquele homem misterioso.... Algo parece errado...

Koisuru Boukun
Kiaaaaaah, OMG! eu amo tanto esse mangá que eu não consigo nem descrever ele.... Ahhhh por que será? Bem, eu já tinha visto o anime antigamente mas nunca havia me atrevido a ler o mangá, e quando eu resolvi ler eu notei que já havia devorado 40 capítulos numa tarde.... Nossa! eu realmente sinto meu coração batendo mais forte quando eu leio este mangá. Bem como já é de se esperar este mangá é do tipo que te cativa totalmente, a leitura e a sua essência são completamente únicas. A história conta como o Senpai que na verdade é homofóbics acaba se envolvendo com seu Kohai, que o ama desesperadamente. Mas Senpai por que você não liga para mim? Não me ama? Nãode jeito nenhum! o Senpai te odeia e vai te matar se você continuar perguntando isso! Acho que eu expliquei bem oque acontece aqui... Temos um Amor não correspondido/correspondido, o Senpai não entende os próprios sentimentos, mal sabe ele que se trata de...

Blood Bank
É como se você colocasse os seguintes ingredientes: Delicinha, fofura, Vampiros, Uke lindo e um pouco de drama, batesse tudo num liquidificador ai daria Blood Bank, parece suspeito? Bem, não é muito. Digamos que no início a putaria é oque mais acontece e muito SM também, mas ao decorrer fica mais "romântico" e a gente ver os motivos daqueles dois pra tanto SM. Esta é uma obra que eu recomendo fortemente para todos.

Nar Kiss
Seria legal ter uma namorada... Pena que eu sou um narcisista anormal, isso não me permite amar mais ninguém além de mim mesmo. É bem por ai, o mangá conta como um garoto narcisista que ta em busca de uma namorada acaba conhecendo um garoto bonitão que talvez tenha a "cura" para o problema dele. Quando seu narcisismo aparece, um beijo de seu "amigo" o acalma e ele melhora, mas pena que não tem um efeito permanente, ele precisa ser beijado todos os dias?


Então se você gosta do gênero e está precisando de algumas dicas ou quer recomendar algum mangá yaoi, sinta-se livre para comentar ai embaixo, entrar em contato por nosso email ou página do facebook, espero que tenham gostado da postagem e que ela tenha servido para tirar algumas dúvidas quanto aos títulos aqui presentes!

A continuação dessa lista: Minha vida de Fujoshi(Parte 2)
~TS

Comentários

  1. Like, posta mais desses.

    ResponderExcluir
  2. Onde vc leu esses mangás?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se todos estão completos e traduzidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns ainda estão em lançamento, você pode encontrar a maioria para ler no http://goldenmangas.online/

      Excluir
    2. A golden rouba scans pfv não leiam la vcs sabem o quanto eh trabalhoso traduzir algo limpas e refazer os belos sabres de luz ent não leiam la lê no mangá livre ou Yaoitoshokan ou procurem scans

      Excluir
  4. Gostaria de saber onde vc os leu ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria, eu li no http://goldenmangas.online/

      Excluir
    2. Amg n assiste no Golden mangá eles roubam mangás de outras plataformas

      Excluir
  5. Viewfinder o melhor manga yaoi, super recomendo, foi o primeiro que eu li, esta no meu top 10 como 1 da lista 😊

    ResponderExcluir
  6. Vim do futuro pra dizer que não consigo achar outros mangás bons (particularmente prefiro os mais safadinhos hehe) e preciso de fujoshis URGENTE com recomendações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao, tem um manga yaoi chamado blood link n sei se vc ja leu más se n, acho que vc vai gostar

      Excluir
  7. Gosto muito de ler mangas yaoi mas perdir as contas lendo viewfinder

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas dicas eu tenho outro site pra ti recomendar so com foco em mangas e animes BL , 'yaoi Thoshokan'.espero q goste😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me deixa entrar nesse site não sei porqur😞

      Excluir
    2. Aqui entrou, você sabe se seu computador tem controle parental? As vezes é isso.

      Excluir
    3. ai mds kjkajdksjkd eu adoro esse site

      Excluir
  9. eu chorei no blood Bank TwT mais que é bom é todos sao

    ResponderExcluir
  10. hotgel-funciona-o-que-e-para-que-serve

    ResponderExcluir
  11. A eu tenho alguns para te indicar!
    recentemente eu tenho lido bastante yaoi, então né kjaks
    não me responsabilizo mais skjskajsk
    - on doorstep // sem palavras para descrever
    - sugar dog life
    - 19 days
    - too close
    - sign
    - suns blood
    - bj alex (recentemente lançou uma nova mini-tirinha de bj alex, que você acha como bj alex 2 :3)
    - given
    - love is a ilusion
    - lecciones de amor
    - oh! my assistant
    booom
    esses são os que eu lembro, valeu pelas indicações :)

    ResponderExcluir
  12. Eu entendo suas reações, já li todos esses mangás e são maravilhosos. O meu preferido é o nosso sempai homofóbico

    ResponderExcluir
  13. Desculpa mas, antes de tu começares a inúmerar os mangas tu escreveste um texto e tinha uma foto de algum yaoi podes me dizer o nome?

    ResponderExcluir
  14. Onde ler Kimi ni Ageru completo?????????????

    ResponderExcluir
  15. Gente eu tô procurando um mangá q eu tava lendo mas dps eu parei e esqueci o nome dele é um omegaverse que além dos gêneros alfa beta e omega eles também tem ligação com os elementos água fogo etc alguém pode me ajudar já procurei de toda forma mas n consigo encontrar

    ResponderExcluir
  16. Gostei salvei e vou ler depois pq amanhã/hoje vou acordar 6:00 da manhã ��☕ buenas noches/buenos días/Buen día

    ResponderExcluir
  17. manda um mangá tóxico aiii

    ResponderExcluir
  18. Olá você que é uma Fujoshi com F maiúsculo e com anos de experiência na minha frente me responde uma coisa porque tem tantos mangás e manhwas abandonados pelo caminho sem um final sem uma resolução?? 😭

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Popular Posts